Resenha Pegasus e O Fogo do Olimpo.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

| | |
Sinopse: Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade.



Edição: 1
Editora: Leya
ISBN: 9788580440751
Ano: 2011
Páginas: 290
Tradutor: Cassius Madauar


  Terminei de ler esse livro já faz um tempo, mas passei uns dias sem entrar na internet e não consegui postar. Bem vamos a resenha. Achei a capa desse livro muito legal, acho dos meus livros ele fica em 2º lugar das capas mais bonitas. Só perde para Chama Negra (que logo mais vai ter resenha no blog.) Vou confessar que só a capa tinha chamado minha atenção, eu até ia comprar para ler porque gosto de livros sobre mitologia, mas achei que esse só quisesse pegar carona na onda Percy Jackson...Bem me enganei totalmente. O livro é muito bom, não consegui parar de ler. Os personagens são muito bem construidos, o próprio Pegasus consegue passar um sentimento de fazer você se emocionar. Não têm um capítulo que você diga: Nossa bateu um sono e esse livro tá ficando chato. O ritmo do livro é bastante acelerado (de um jeito bom) que não faz você parar de ler. Recomendo para todos e estou bastante ansioso para o segundo livro que sai em junho na gringa, mas como esse primeiro foi lançamento mundial estou torcendo para que o segundo também seja. Não vejo a hora de ler.

Junio Melo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...