Almas Sombrias em pré-venda.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

| | |
Eu estava dando uma olhada no Submarino e olhei os livros em pré-venda e quase cai da cadeira quando vi que Diários do Vampiro O Retorno: Almas Sombrias já está em pré-venda. Seu lançamento está agendado para o dia 15 de maio. Se você está ansioso para ler e não vê a hora de ter o seu, reserva logo nesse link aqui. E se você não viu ainda a Sinopse é só ler o meu post aqui. Espero que tenham gostado da novidade.

Junior Melo

4 comentários:

Mônica Hatakeyama disse...

Oieee!
Vim divulgar um sorteio que estou fazendo no meu blog.
Serão 4 livros: Feios, O Pequeno Príncipe, Memórias de uma gueixa e Água para elefantes

http://bit.ly/gH4LXD

Aparece por lá *-*

PS: desculpe pelo spam :/

Unknown disse...

obrigado pela dica!!

Cassia Roberta disse...

Descobri esse blog está semana, e estou AMANDO! Amo os livros da série Diários do Vampiro, e só li os 4 primieros..:(...mas com certeza vou ler os outros!!! Adodo as ducas!!

Unknown disse...

Obrigado é mt bom receber elogios. Eu só li os 2 primeiros :S, mas pretendo ler o 3º e o 4º esse mês ainda.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...