Resenha Chama Negra.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

| | |
Sinopse: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...


Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580570120
Ano: 2011
Páginas: 248
Tradutor: Flávia Souto Maior


  Só Deus sabe o quanto lutei para comprar esse livro. Desde que saiu que venho tentando comprar e só consegui agora. Valeu a pena, foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida. Se você leu Para Sempre e gostou, leu Lua Azul e ficou com ódio da Ever, leu Terra de Sombras e desanimou, por favor, não abandone a série ainda. Nesse livro tudo se revela, eu sintia muita raiva da Ever, mas depois de ler esse livro vi que tudo o que ela faz é para proteger quem ela ama, mesmo que às vezes essa "proteção" atrapalhe a vida dos outros. O livro tem uma ótima narrativa, assim como todos da série. Nesse livro Ever luta contra si própria, um monstro que habita dentro de si. Muitos vão odiar a proximidade da Ever com o Roman nesse livro, mas eu adorei porque sou ROMEVER. Roman pra mim é o melhor personagem da série. Ele inteligente, sarcástico e adora ferra com a vida da Ever. hahahahha. Adorei tudo nesse livro, menos o final. Infelizmente não posso dizer, pois não vou estragar, mas acontece uma coisa com Roman que não me agradou muito. A dica é para quem já leu a série e desanimou com o Terra de Sombras, não desanimem porque esse livro é muito bom. Com certeza ele vai trazer o ânimo de vocês de volta. 


Junio Melo

2 comentários:

Unknown disse...

`Terminei de ler Chama negra hoje. E fiquei impressionada com o fim da história. *--* Pra ser sincera, eu comecei a gostar da série a partir do 3 livro.
Bom! Estou realmente amando a série e não vejo a hora de lançar Estrela da noite. =) Beijos!

Unknown disse...

Eu achei o 3º meio parado, as coisas começam a ficar boas no final. Também não vejo a hora de sair logo Estrela da Noite.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...