Capa de Um homem de sorte.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

| | |
Boa noite, a Novo Conceito divulgou a capa do novo livro do Nicholas Sparks. Um homem de sorte.

Pela capa dá para perceber que vamos ter mais um livro do Sparks retratando uma história com o exército envolvido. A sinopse ainda não foi divulgada, mas assim que sair atualizo o post com ela. 
Como vocês devem ter lido a minha resenha de Querido John, não gostei muito, então espero que esse livro seja melhor.
Há boatos de que esse livro está sendo adaptado para o cinema, eu ainda não vi nada concreto, mas como a maioria dos livros do Sparks viram filme, não duvido muito.

Junior Melo


3 comentários:

Júlia Berringer disse...

Desejo esse livro com todas as minhas forças!

Natascha Oliveira disse...

EU tô mega ansiosa pra esse livro... Nicholas Sparks tem um jeito de escrever que me deixa sem fala, sinceramente.

Anônimo disse...

Muito legal o que você fez com o tumblr, deixou com um mix de blog também! Eu e Sparks não temos química, o pouco interesse que tive em ler um livro deste homem já passou. Minha intuição me diz que não vou gostar dele e a grana para livros é curta para pagar pra ver.
O homem desta capa é mais velho do que Zac Efron no trailer.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...