Resenha Terra de Sombras

quarta-feira, 2 de março de 2011

| | |
 Sinopse: Ever e Damen viajaram por muitas vidas e combatendo centenas de inimigos, para poder estar juntos. Porém quando seu desejado destino quase está em suas mãos, Damen cai em uma maldição poderosa. Um simples contato entre eles causaria a morte, levando a Damen a Shadowland. Ever desesperada por salvar a Damen, consegue ajuda de um surfista, Jude. Mesmo acabando de conhecê-lo, Jude parece muito familiar. Traindo a Damen, Ever é atraída por Jude, seus olhos verdes com cabelo loiro e seus poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ever sabe que Damen é a sua alma gêmea e nunca o esqueceria. Porém ao passar do tempo, sua conexão com Jude crescerá mais, colocando à prova seu amor por Damen como nunca antes...                  

No final de Lua Azul, para quem leu, tenho certeza de que ficaram bastante irritados com a Ever, também fiquei confesso, mas faria a mesma coisa se estivesse na mesma situação da dela.
Agora em Terra de Sombras, que cá entre nós acho o nome totalmente fora do contexto do livro, tudo bem a Terra de Sombras aparece, mas só é falada no máximo três vezes, por mim o livro de chamaria: Livro das Sombras. Quem leu sabe o porque. #FicaADica Alyson Noël.
Voltando, nesse livro Ever tenta de todas as formas desfazer a burrice que ela fez, mas para conseguir o antídoto para salvar Damen da maldição Ever terá que fazer uma coisinha para Roman. Muitas coisas acontecem, como Ever é obrigada por Sabine a arrumar um emprego, no emprego que ela arruma, ela conhece Jude, um surfista com poderes paranormais, que depois de uma viagem com Damen para Amsterdã, Ever descobre que ele (Jude) é uma pessoa muito antiga em suas vidas passadas, uma pessoa muito, muito próxima.
 Acho o livro um pouco chato, falta ação, o drama da Ever se culpando o tempo todo é bastante chato e faz a história parecer lenta e cansativa, mas recomendo ler até o final, pois é no final que tudo acontece, só não posso dizer o que acontece hahahahha. Agora esperar por Chama Negra que espero que seja melhor do que esse, que para mim foi bem chatinho. Espero que tenham gostado, comentem dizendo o que acharam da resenha ou do livro.


Book trailer do livro.
@Junior_melo
                        

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...