Minha cria.

terça-feira, 15 de março de 2011

| | |
 Hoje eu resolvi postar sobre a minha cria, meu livro *--*. Bom ele está presente no blog já faz um tempo e acho que ninguém percebeu. Na estante da Jeeh tem um livro com uma lua, chamado cheia, claro. Então quis mostrar um pouco da história para vocês.

Sinopse: O primeiro capítulo da história de Diego, um garoto comum, com uma vida muito comum. Sua vida não podia ficar melhor, isso até que ele conhecesse Stella, uma garota muito linda que conquistou o seu coração. Com o namoro Diego se distanciou dos seus amigos, ou melhor, seus Ex-amigos. A vida dele começa a mudar depois de um sonho muito estranho. No sonho, Diego se vê matando uma jovem conhecida por ele. Depois desse sonho sua vida irá virar de pernas pro ar, desde mudança na cor dos olhos até se transformar na lua cheia. O primeiro capítulo da história do Apreciador de sangue Diego.


 Estou muito orgulhoso de ter terminado essa história, espero que vocês gostem, estou procurando editoras para publica-lo então acho que ainda nesse semestre deve ter alguma notícia boa. Enfim vamos a história, Diego era um garoto como qualquer outro, ele tinha uma namorada linda e bem, tinha suas desavenças no colégio, nada que um garoto de 17 anos não tivesse, mas depois de ter uma briga com sua ex-amiga ele tem um sonho muito estranho, no sonho ele está matando alguém, alguém que ele não consegue ver o rosto, mas conhece a voz de algum lugar. Depois disso a vida de Diego nunca mais é a mesma, seus olhos mudam de verde para laranja, na lua cheia ele se transforma em um homem mais forte e mais poderoso, uma história de vidas passadas surge para atormentá-lo.
  Quando terminei de escrever esse livro foi como ter tido um filho, foram meses muito bons, ri e sofri bastante escrevendo. O segundo já está sendo escrito, estou no 2º capítulo e não é querendo me gabar, mas está ficando bem legal.
  Quem sabe se não tiver muitos comentários nesse post não posto o 1º capítulo?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...