Resenha Lua Azul.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

| | |
 Nossa primeiro post, que responsabilidade. Como primeira resenha do blog decidi fazer a de um livro que ainda estivesse fresco em minha memória e o último livro que li foi Lua Azul da Alyson Noël. Então vamos a resenha.

Ever Bloom é uma imortal, e agora está tendo aulas com Damen, seu sedutor namorado. Tudo ia bem até a aparição de Roman, um misterioso garoto. Inexplicavelmente, Miles, Haven e Damen começam a se afastar de Ever, esquecendo-a, levando-a a suspeitar que Roman tem alguma coisa a ver com isso. Instigada, Ever decide procurar Ava. A duas vão à Summerland, uma cidade em que os sonhos se tornam realidade, lá, ela descobre uma Lua especial. Agora, Ever terá que decidir se salva Damen, ou traz de volta a sua finada família.


Fonte: ( Wikipedia )


 Muitos acharam o livro ruim que foi uma péssima continuação e tudo mais, mas confesso que esse é o meu livro preferido até agora da série. Ele tem todo o mistério do Damen está doente e não querer mais ver a Ever, tem o drama da Ever se rejeitada por toda a escola, o novo personagem Romam que para mim é o melhor personagem de toda a série (antes do Miles, é claro). Com todas as dificuldades que está passando Ever se vê sozinha para aprender tudo, que antes era ensinado por Damen. Com uma pequena ajuda de Ava, para ir a Summerland, em uma das viagens ela conhece as gêmeas mais esquisitas do mundo, Rayne e Romy, que podem ser suas inimigas ou amigas. Então Ever vê uma oportunidade de voltar no tempo e fazer com que o acidente dos seus pais nunca tenha acontecido, mas se ela fizer isso nunca irá ter conhecido Damen, o amor de todas as suas vidas. Então Ever se vê destinada a escolher o amor dos seus pais ou o da sua vida.
  Só lendo para saber o que ela faz e o que acontece, muitos reclamam do final, mas por não entender a história dos livros.
 Para Sempre nunca foi pensado como o primeiro de uma série de livros, Alyson Noël escreveu o livro com um começo, meio e fim certos. Ele vendeu muito e a Alyson Noël queria muito continuar trabalho com a série, então ela pensou em uma continuação para a série, ou seja, Lua Azul. Se você está esperando um final resolvido como o de Para Sempre é melhor passar longe, pois Para Sempre pode ser considerado um livro a parte da série. A série começa na verdade em Lua Azul.
Eu particularmente gosto muito desse livro e recomendo para todos que não leram.




@junior_melo

6 comentários:

Gil_Effy disse...

Esse é um bom livro...
Ai nem fala,me deu uma raivinha da Ever tbm, nossa, mas também deu uma pena quando todos estavam esnobando e tratando mal por causa do Romam e pelo visto ele vai aprontar muito mais nos outros livros...

Normalmente eu só leio resenhas quando eu já li,pois algumas contém spoilers ou então quando na sinopse fica um pouco vaga a história do livro.

Eu fiz uma resenha dele tbm,em breve postarei no blog.

^^

Unknown disse...

Eu gosto de todos os livros de Os Imortais, pra mim esse é o melhor.
Obrigado por comentar Effy, tds odeiam a Ever no final desse livro hahaha.
Manda o link do seu blog pra mim.

Marci disse...

Fiquei ainda mais interessada em ler!!!! Assim que terminar os tres que estou lendo vou começar essa série!!!!!!!!!


Bjsssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Recomendo muito essa série. Virei super fã.

Cassia Roberta disse...

Poxa..ainda não li...só o primeiro..

Unknown disse...

Pode ler porque é mt bom, eu adorei esse livro.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...